CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

AO RETORNO!!

:: Geral :: Anúncios

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: AO RETORNO!!

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 26/07/15, 11:53 pm

Boa, Lenerson, concordo!

Acho que esta semana finalizamos isso, certo?
Estou pensando em começar no meio dessa semana. Ajustes nas fichas pra quem não fez, vão fazendo durante o jogo mesmo....

Vamos começar com quem vai "brincar":
Lancel
Mirphak
Kiowa
Yong
Keitarou
Kael
Slade
Eterna (Minha GD - Ainda vou atualizar a ficha dela, essas alterações, mas ela continuará como era antes do nosso reset).

Esqueci de alguém?
Aiko: Não mencionei ainda, porque ainda aguardamos pra fechar sua avaliação.

Bronze Saint

Áries Búfalo

Mensagem por Kiowa Ivalu em 27/07/15, 08:51 am

Olá, pessoal! Então por enquanto estou sozinho em Asgard?

Uma sugestão: poderíamos retirar o “%” da HP, pois acho que está deixando um pouco confuso. Como na discussão sobre a habilidade sugerida para câncer. Eu havia entendido que o dourado receberia 3% da HP total do oponente derrotado, por isso “banquete de almas” (seria como ele devorar a alma do oponente para se reabastecer). E mesmo que seja 3% da vida dele, acredito que sejam 3% mesmo e não 3 pontos. Assim se a vida do cara for 125 (resistência 5) ele 3,75 pontos (4 se arredondarmos). Não que eu ache justo, mas veem a diferença?

Outra coisa Alguém olhou a minha ficha? Yong, tu disse para eu mudar de tier 3 para nível C+, mas na versão que eu postei já estava como nível. >.<’

E eu testei e não consigo alterar no banco de fichas! Sobrou para vocês!

Abraço.

Guerreiro de Deltotum - Estrela Beta Trianguli

"Você nunca distinguirá realmente seus amigos de seus inimigos até que o gelo se quebre." (provérbio inute)

FICHA
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo

Mensagem por Keitarou de Lira em 27/07/15, 10:14 am

Yong terminando a ficha devo postar hj ou amanha no maximo

The death of music is heard ...
What is your serenade ? ...
He is Keitarou Lira ...
Keitarou de Lira
Silver Saint
Silver Saint

Câncer Gato

Mensagem por Lancel de Capricórnio em 27/07/15, 10:38 am

Sim Kiowa xD No caso, eu considerei um inimigo com 100% de HP, mas convenhamos, 3% não é tão diferente de 4% rs!

Mais uma coisa, eu e o Mirphak discutimos algumas coisas sobre os atributos, principalmente Força e Agilidade. Tentamos deixar mais claro o efeito de cada um, então leiam o campo novamente para não ter mimimi depois xD

Atributos

Como podem ver no Modelo de Ficha, nosso RPG tem como base os atributos, com eles podemos distinguir em que nossos personagens são melhores, afinal ninguém é bom em tudo, pode ter um certo equilíbrio mas não será perfeito naquilo ^^

Eles também existem para facilitar a vida de um GM, quando uma luta ocorrer, por meio de interpretação e comparação de atributos, o GM tirará as suas conclusões honestas dos acontecimentos. Basicamente, eles representam as capacidades básicas do personagem, SE TIRARMOS o efeito do Cosmo que age como um multiplicador, todo personagem deveria ter o mesmo nível. Por exemplo, desconsiderando o Cosmo, em uma luta de queda de braço entre Shaka e o Cavaleiro de Hércules, quem venceria? O Hércules! Vimos isso quando o Seiya estava treinando para virar um Cavaleiro, ele dava socos em pedras e só machucava sua mão, mas quando despertou o Cosmo, ele destruiu a rocha, mas ele não ganhou mais músculos, pois é o Cosmo quem aumenta o potencial. Logo, tirando o Cosmo e as particularidades de cada um, todos Cavaleiros teriam uma base semelhante.

Força: Representa não só a força física do seu personagem como também a capacidade de provocar dano, seja por ataque físico ou Cósmico, com esse atributo saberemos quanto de dano um personagem causa em outro.
OBS: Esse atributo também mede a força de uma barreira Cósmica, afinal, ela nada mais é do que um golpe Cósmico com fins defensivos.

Resistência: Representa a capacidade do seu personagem de suportar danos. Para facilitar a interpretação do dano pelo narrador, a resistência dos personagens sera a mesma para todos, baseando-se apenas na diferença do nível Cósmico. Contudo, esse atributo calcula a porcentagem do HP, quanto maior ele for, mais HP o personagem vai ter, assim ele precisará sofrer mais dano para ser derrotado, ou seja, ele será mais resistente.

Agilidade: Esse atributo é a aceleração, quão rápido seu personagem se aproxima de seu inimigo ou se afasta, ele também junto com a interpretação, fornece a esquiva ou a defesa (a velocidade para erguer uma barreira), assim como a velocidade de um golpe (a aceleração com que esse atinge sua velocidade máxima). Tendo um Cavaleiro de Ouro como base, quanto maior sua agilidade, mais rápido você alcança a Velocidade da luz e por mais tempo você permanece na mesma, pois a velocidade máxima quem define é o nível do Cosmo do personagem.

Inteligência: Pode ser considerado o atributo mais importante para aqueles que não querem ser pegos desprevenidos, com esse atributo, medimos não só a capacidade de percepção em geral como também a resistência ou manipulação de uma ilusão. Com ele medimos a capacidade do personagem detectar um ataque inimigo, encontrar fraquezas e etc...

Obs: Lembro mais uma vez que o quesito interpretação conta muito na hora do GM julgar os atributos.

No caso a força é tanto física quanto Cósmica, mas o camarada pode colocar muitos pontos em força e não necessariamente dizer que seu Char é grande como o Aldebaran, vale do jogador interpretar que seu Char não é musculoso, mas apenas, ter golpes fortes...
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 27/07/15, 11:47 am

Kiowa em casa então transfiro sua ficha pra substituir a q temos no banco de dados.

Eterna estará com vc em Asgard.

PS: Só não mudo agora pq estou pelo celular...

Bronze Saint

Áries Búfalo

Mensagem por Mirphak de Virgem em 27/07/15, 05:31 pm

SObre peixes realmente eh mais coerente a defesa, não tinha pensado nisso... uma hora a criatividade acaba.

entendo os pontos destacados, porém existe uma ressalva:

Uma habilidade passiva ativa 100% do tempo concede menos beneficio do que uma ativa em situações mais criticas...

Em outras palavras: a defesa extra proporcionado pela armadura de gêmeos é inferior a defesa proporcionada pela armadura de Peixes, uma vez que fica ativa por mais tempo.

Sobre a armadura de Câncer, achei que essa eh a passiva mais apelona, ao meu ver, pois o cara se cura por abate. Claro, no x1 ela fica fraca, mas este é o ponto. Todas habilidades tem um ponto forte e um ponto fraco.

Agora comparando a habilidade da armadura de Virgem com a de Escorpião:
A de virgem sempre fica ativa, sem custo, o que implica em uma vantagem sutil, mas que não desbalanceia uma partida.
Já a de escorpião... isso é um buff brutal, pode inverter um combate facilmente.

A regra de ouro é: QUANTO MAIOR O BENEFICIO MAIOR O CUSTO

Flowers blossom then fade. The shining stars too flicker out, with time. This earth, our sun, our galaxy even vast universe itself shall one day find its end...
The life of single human is nothing but an instant in comparision.
In a mere breath of life, humans are born, love, hate, laught, cry, fight, hurt others, rejoice and are saddened...
Before the eternal sleep of death.
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 29/07/15, 11:53 pm

E ae negada!

Amanhã é a primeira postagem. Amanhã ou depois da meia noite de amanhã (ou seja, sexta-feira)!!

O que tiver que ser arrumado, vamos arrumando enquanto jogamos!

Bora lá!!

Bronze Saint

Áries Búfalo

Mensagem por Kiowa Ivalu em 30/07/15, 10:26 am

Eeeeeee!!!

Finalmente! Mas não posso garantir postagens nos finais de semana. Se eu não conseguir postar na sexta mesmo, provavelmente só na segunda.

Abraço.

"Você nunca distinguirá realmente seus amigos de seus inimigos até que o gelo se quebre." (provérbio inute)

FICHA
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 30/07/15, 09:52 pm

SAGA POSTADA PARA O SANTUÁRIO: CONVOCAÇÃO
http://cdzstrongworld.forumdetrocas.net/t659-o-renascimento-e-a-alianca#4660

Kiowa e Eterna (eu mesmo, kkk) hj não conseguirei postar, postarei na sexta a noite, e peguei teu recado, Wiler, segunda tu posta!

Estou meio enferrujado, desculpem possíveis erros, mas vamos que vamos!

Bronze Saint

Áries Búfalo

Mensagem por Slade em 02/08/15, 06:30 pm

Mil desculpas pelo meu sumiço estamos fazendo uma banda dentro do grupo de jovens e isso tem tomado quase todo meu tempo, logo que possível farei minha ficha e ajudarei na Staff.

Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 02/08/15, 07:54 pm

Ok Oldair!

Pedro tbm não poderá participar de imediato, mas voltará em outubro (Gêmeos está ainda com ele, não vou liberar). Quer que façamos o mesmo com Peixes? Deixar em teu nome reservada?

Bronze Saint

Áries Búfalo

Mensagem por Slade em 02/08/15, 09:04 pm

Não vou deixar nada reservado, caso aparece alguém que queria está livre, não vou deixa algo preso a mim, quando der aviso sobre cloth e posto ficha.

Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 02/08/15, 10:09 pm

Blz Oldair!! Esperamos vc assim que possível!! \o

Bronze Saint

Áries Búfalo

Mensagem por Aurum de Leão em 04/08/15, 07:10 pm

Em breve postarei minha ficha, vlw galera.
Aurum de Leão
Membro
Membro

Escorpião Cobra

Mensagem por Tsuna de Fornalha em 18/08/15, 01:26 pm

OPPPAAA! Sou Shinji de Fênix pra quem ainda lembra
Tsuna de Fornalha
Bronze Saint
Bronze Saint

Capricórnio Búfalo

Mensagem por Kiowa Ivalu em 18/08/15, 02:14 pm

Olá! Me lembro só do nome! Na época em que eu entrei acho que tu não estava mais.

Bom ver mais gente por aqui!

Posta a ficha lá pra se unir a nós! O Aurum também!

Abraço.

FICHA
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo

Mensagem por Narrador em 18/08/15, 10:20 pm

Aurum, estamos ansiosos pela sua ficha!

Tsuna, tbm queremos ver a sua, para entrar no jogo conosco!!

Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

:: Geral :: Anúncios

Permissão deste fórum: