CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Ausência

:: Geral :: Anúncios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ausência

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 13/05/13, 10:45 pm

Olá pessoal, é com pesar que informo (na verdade só oficializo) a minha ausência do fórum.

Peço desculpas porque animei uma galera pra começarmos uma nova saga e aí eu desapareci, mas tenho enfrentado problemas pessoais que me consomem grande parte do meu dia e da minha criatividade...

...É meu trabalho novo, que adoro, mas consome grande parte da minha cabeça, é a faculdade que está acabando comigo pouco a pouco e o maldito TCC que pelo visto fará eu perder a amizade de uma galera gente boa por discussões sobre o nosso tema....

Enfim, eu não posso e nem consigo continuar a ser o mestre narrador, porque a história ficaria uma portaria, eu perdi o fio da meada, eu não tenho mais cabeça pra pensar e pra digitar e me dedicar a criação de novas histórias, minha vida agora são relatórios e pesquisas do TCC, reunião do grupo na sala de aula e tbm no bate papo do facebook....

Peço desculpas galera, eu pretendo voltar, mas dizer uma data pra isso por enquanto não posso.

Podemos manter este espaço para conversar sobre CDZ, trocar informações, ou se precisarem de qualquer coisa, eu estou no face.

Abraços e obrigado por tudo, agradeço a compreensão, e até um dia!

Rafael
What's App 11 98797-1848
Skype/MSN: rmetal@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/Raufus

Bronze Saint

Áries Búfalo

Re: Ausência

Mensagem por Kiowa Ivalu em 21/05/13, 08:54 am

É triste, mas faz parte!

Até mais ver.

Abraço,

Wiler

PS.: Yong, há algum tempo estou tentando montar um fórum. Eu estou a procura de um sistema de regras funcional e gostei do sistema usado no CDZ-SW. Eu poderia usar o sistema daqui como base?

Guerreiro de Deltotum - Estrela Beta Trianguli

"Você nunca distinguirá realmente seus amigos de seus inimigos até que o gelo se quebre." (provérbio inute)

FICHA
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 25/05/13, 03:02 pm

Wiler, vc pode usar sim, pra mim não tem problema.

Abraço!!!

Bronze Saint

Áries Búfalo

Mensagem por Kiowa Ivalu em 03/06/13, 04:13 pm

Obrigado!

Foi bom jogar com vocês.

Vez ou outra virei aqui.

Quando o fórum voltar a ativa, caso eu não apareça, me avisem no Face.

Abraço.

Guerreiro de Deltotum - Estrela Beta Trianguli

"Você nunca distinguirá realmente seus amigos de seus inimigos até que o gelo se quebre." (provérbio inute)

FICHA
Kiowa Ivalu
Membro
Membro

Sagitário Búfalo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Geral :: Anúncios

Permissão deste fórum: