CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

O lugar que fica em lugar nenhum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O lugar que fica em lugar nenhum

Mensagem por Kael de Gêmeos em 06/09/12, 07:47 pm

Após os acontecimentos da batalha com Mort, Netrus se pega caindo em um lugar estranho, ele sentia como se estivesse literamente no meio do nada. Netrus não podia ver nem mesmo seu próprio braço, parecia que aquele lugar não possuia sequer um ponto de luz. O mais estranho era que Netrus não podia sentir nada, nem presença, nem cosmos, muito mal sentia o chão sob seus pés. Netrus não ouvia nada, era como se estivesse cego, surdo e sem tato, mas o problema não era com o cavaleiro, e sim com aquele lugar que ele se encontrava.

Mesmo com o poder de Netrus, era impossivel iluminar algo ali, por mais que o cosmos de NEtrus queimava, o brilho de sua armadura, não era capaz de nada fazer, as trevas naquele lugar pareciam quase vivas, se Netrus se esforçasse ele poderia sentir as trevas tocando sua pele, e aquilo era arrepiante. Após um tempo (que pareceu uma eternidade, pois até o sentido de passagem do tempo estava alterado) os olhos de Netrus se adaptaram aquele lugar, e ele era capaz de ver a ponta de seu próprio nariz. Netrus então se lembra do ocorrido durante a luta.

lembrança:

off: postei a lembrança pra não ter que fazer uma postagem envolvendo todos os membros do tópico anterior, coloquei só os fatos referentes à você

Netrus travava uma dificil batalha contra Mort, enquanto Bishop e Cétus lutavam ao seu lado, em alguns momentos, os inimigos eram trocados, mas logo voltavam à divisão inicial.
Netrus estava lutando contra Walter, o velho possuia uma velocidade incrivel para alguem que aparentava tantos anos, O velho lutava contruindo uma floresta, controlando as plantas com maestria mesclando ataques espirituais, e o pior de tudo, ele absorvia energia. Tudo que Netrus mandava contra o velho, ele simplesmente absorvia, Netrus conseguiu um ataque corporal direto com o velho o que o fez sangras, mas logo em seguida o velho se abaixou, colocou uma mão no chão e todo o verde da grama que ali estava tornou-se cinza e morreu, enquanto o velho se curava e parecia um pouco mais jovem. Netrus sofreu um ataque bruta, o velho havia formado uma mão gigantesca com árvores. Saltando sobre ela, Walter lançou uma rajada de espiritos sedentos de vida na direção de Netrus. Felizmente o cavaleiros conseguiu esquivar dos dois, mas Mort havia previsto isso e esperava no local pra onde Netrus esquivou (sua foice parecia um grande taco de baseball) e com um golpe em Netrus, que estava no ar, Mort acerta o cavaleiro, jogando-o longe. Inesperadamente, morte começa a correr, como se estivesse jogando Baseball e quando chega em Netrus, ela diz:

Mort: - Está fora!
(livre pra uma resposta)

E ri. Netrus se irrita profundamente com a atitude da menina. (e aposto que se irritou em off tbm). E queima seu cosmos. Os dois lutam pra valer, dando tudo de si. Mas lutar contra Mort era problemático, em grande parte pelas atitudes infantis da menina, mas o fato de ela desdobrar a realidade a sua volta era um problema, pois ela podia ter o poder que bem entendesse, e até mesmo mudar as leis da fisica, um poder problemático quando nas mãos erradas.

Netrus se prepara para utilizar sua técnica "tormenta de cristal" e Mort assume a mesma posição, copiando os movimentos de Netrus, mas com uma forma sátirica. Isso irrita profundamente Netrus, mas ao mesmo tempo ele sente duvidas, a cerca do que ela iria fazer. E surpreendentemente, as duas técnicas saem ao mesmo tempo, identicas, e com a mesma intensidade. A única diferença era que a técnica de Mort era negra. Ao mesmo tempo, Bishop e Nok, igualam suas técnicas. O mesmo acontece com Netrus e Walter. Essa quantidade absurda de energia em choque, afinal são 3 T1 de Athena atacando ao mesmo tempo, contra 3 T1 de Minerva (mas não são exclamações =D), juntamente com as mudanças na realidade que Mort fez, causou um colapso total no lugar onde estavam ...

A lembrança de Netrus é cortada por um grito de fúria de uma fera vinda diretamente do inferno. Seguido por um chute em seu braço esquerdo. Netrus se vira, mas não consegue ver nada, nem ouvir nada, nem sentir nada. Como se não bastasse tudo que havia ocorrido, agora ele teria que lutar à cegas contra alguem que ele nem mesmo sabia quem era.



comentários:

Vai ser uma luta interesante. As informações que você precisa saber são: Você está em um lugar que impede qualquer comunicação, você pode tentar falar com o adversário, mas ele irá ouvir algo como o grito de um demônio, o mesmo ocorre com você. Nesse post eh importante que você poste os pensamentos do seu personagem. E a percepção de cosmos está alterada, ou seja, você pode lançar uma "tempestade de cristal" com a força de uma "soberania aquariana" e vice-versa. Como se não bastasse, o personagem pode ver o vulto do inimigo, mas como tudo no lugar está distorcido, você pode ver-se lutando contra um gigante, e no momento seguinte, se ver lutando contra um anão (mas você vê apenas o vulto).


_________________




---------------------------------------------
narrativa
-fala
"pensamento"
-fala(alterada)
"pensamento(alterado)"
avatar
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum