CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Recrutando

 :: Geral :: Anúncios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recrutando

Mensagem por Kael de Gêmeos em 13/04/12, 11:54 pm

Galera estou pensando em fazer uma saga off rapidinha, so pra dar uma animada. respondam ai no forum quem vai querer participar até segunda feira a noite. Depois que eu começar a narrar, vai ficar difícil incluir alguem, pois como falei, pretendo que seja rapida, só enquanto esperamos a nova trama.
E afinal, muito precisam treinar os novos chars, e se não fizermos nada, isso aqui fica entediante. hahahaha

SE SUA FICHA AINDA NAUM FOI APROVADA, VC PODE PARTICIPAR, MAS ME MANDE UM MP COM A DESCRIÇÃO DAS TÉCNICAS DO PERSONAGEM, OU COM O LINK DA FICHA.

vamo q vamo.


_________________




---------------------------------------------
narrativa
-fala
"pensamento"
-fala(alterada)
"pensamento(alterado)"
avatar
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Slade em 14/04/12, 12:58 am

Tô dentro, não terminei minha ficha ainda ? a parte das técnicas e habilidades tá concluída e aprovadas já (pelo menos a maioria).

_________________
-Falas #FFCD38
Narrações #DECE1B
"Pensamentos" #FAEE69
avatar
Slade
Gold Saint
Gold Saint

Virgem Rato
Mensagens : 305
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 14/04/12, 01:04 am

Tô dentro, não houve alteração na ficha do Yong!! ^^

_________________
avatar
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Lancel de Capricórnio em 14/04/12, 01:27 am

Não sei como vai ser o seu "rapidinha", mas gostaria de participar!
avatar
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 29
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Keitarou de Lira em 14/04/12, 10:25 am

quero participar com o Aiko (e se puder com a segunda conta com o Keitarou tb)

_________________

The death of music is heard ...
What is your serenade ? ...
He is Keitarou Lira ...
avatar
Keitarou de Lira
Silver Saint
Silver Saint

Câncer Gato
Mensagens : 44
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Netrus de Aquário em 14/04/12, 10:39 am

Como ainda não fiz as alterações na minha ficha, nao vou conseguir, apesar de estar querendo
avatar
Netrus de Aquário
Gold Saint
Gold Saint

Aquário Gato
Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Kael de Gêmeos em 14/04/12, 11:21 am

cetus e netrus, participem com a ficha como está, e faz a mudança durante a saga.

Noctis, vai ser rapida do genero, post direto e cada 3 dias no maximo pra correr a trama o mais rapido possivel.

Aiko, essa so entrará cavaleiros da facção de Athena, e vai ser mais interessante até pra vc, se jogar com apenas um char.

Yong, sem nada a acrescentar.

já comecei a desenvolver a parte de cada um, qdo fechar as inscrições, ja começa o quebra pau.

_________________




---------------------------------------------
narrativa
-fala
"pensamento"
-fala(alterada)
"pensamento(alterado)"
avatar
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Netrus de Aquário em 14/04/12, 11:41 am

demoro então, to dentro
avatar
Netrus de Aquário
Gold Saint
Gold Saint

Aquário Gato
Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Tsuna de Fornalha em 14/04/12, 12:43 pm

Eu também quero entrar!Logo te envio a ficha do Willen,se ele puder participar.
avatar
Tsuna de Fornalha
Bronze Saint
Bronze Saint

Capricórnio Búfalo
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Diana de Sagitário em 14/04/12, 09:45 pm

Vou de Diana!!

HAHAHAHAH agora vcs vao ver pq não prejudicaa tanto ser cega (Humilhante mesmo vai ser os NPC apanhando pra cega shaushuashuash)
avatar
Diana de Sagitário
Gold Saint
Gold Saint

Peixes Gato
Mensagens : 233
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Kael de Gêmeos em 17/04/12, 01:30 am


_________________




---------------------------------------------
narrativa
-fala
"pensamento"
-fala(alterada)
"pensamento(alterado)"
avatar
Kael de Gêmeos
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Netrus de Aquário em 17/04/12, 04:51 am

Muito bom mano! vou tentar postar hoje, no mais tardar, amanha!
avatar
Netrus de Aquário
Gold Saint
Gold Saint

Aquário Gato
Mensagens : 152
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Recrutando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: Geral :: Anúncios

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum