CDZ Strong World é hoje uma realização de Rodrigo, Oldair, Vitu, Rafael e Gabi. Nossos agradecimentos à Lenerson, Pedro e Antônio, Que criaram o projeto inicial e tornaram tudo isto possível.

O conteúdo, no entanto, Foi baseado na obra de Masami Kurumada, adaptado para a trama e história do jogo. Nós não temos nenhuma espécie de lucro com isto.

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil.

Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

 :: Geral :: Anúncios

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 16/01/12, 09:22 pm




Bom pessoal depois de pensar um pouco, descobri que existe a possibilidade de narrar uma saga, e é o que vou fazer, a Saga vai contar uma lenda celta, e por hora apenas conto com vagas para cavaleiros de Athena, porém quem for de outro reino pode postar e verei mediante a ficha e a historia do personagem se posso encaixar certinho não tenho limites de vagas, porem gostaria de pedir um favor a todos, somente postem aqueles que querem jogar.


NPC's Confirmados



Nome: Dagda
Nivel de Força:
Tier S
Descrição: Deus supremo do panteão celta, é conhecido por sua força e suas habilidades para com a floresta, dizem que sua força é a maior já vista e que rasga os céus com apenas olhares e abre fendas na terra ao caminhar, Dagda geralmente usa uma Clava e com ela desafia qualquer inimigo para batalha.




Nome: Aldair de Danu
Nível de força: Tier 0
Descrição: Guerreiro Celta responsável pelo primeiro altar, sua força é temida por todos, pois dizem que assim como sua Deusa protetora tem o controle total sobre a vida e a morte.

Habilidade: Radar.
Descrição: Permite localizar qualquer alvo em qualquer lugar mesmo sobre efeito de ilusão.

Técnica: Sopro de Morte
Tipo: Ofensiva
Descrição: Com um sopro muito forte Aldair infecta o ar com um veneno muito forte que consome o cosmo de seu adversário, tornando a luta bem desleal, o veneno ainda tem pequena chance de causar paralisia em alvos que possuam um cosmo muito inferior ao seu.
Dano ou Defesa: Defesa.

Técnica: Dilacerador de almas
Tipo: Ofensiva
Descrição: Emite um Raio negro de seu cosmo em toda área, apesar de ser uma técnica de nível alto, Aldair não se cansa muito ao utilizar, assim que atinge seu oponente além de danos físicos por queimadura podem ser adicionados danos a alma, causando traumas que não ponderam ser apagados facilmente.
Dano ou Defesa: Alto.

Atributos

Força:50
Agilidade:40
Inteligência:20
Cosmo Bruto:50
Espírito de Luta:20



Nome: Kabeche de Belenus
Nível de força: Tier 1
Descrição: Guerreiro Celta responsável pelo segundo altar, não é muito visto pelas pessoas visto seu grande ego e mal humor, sua força provem do fogo assim como de seu Deus que na antiguidade costumava dirigir o Sol.

Habilidade: Manipulação do fogo.
Descrição: Kabeche pode manipular moldar e emitir chamas sem qualquer consumo alto de seu cosmo, suas labaredas são tão grandes que podem queimar seu alvo violentamente, por conta disso geralmente seus inimigos terminam carbonizados.

Técnica: Coroa Solar.
Tipo: Ofensiva
Descrição: Emite ondas de raios solares para queimar seu oponente, com seus braços proporciona a sua técnica um verdadeiro vendaval de fogo, para assim consumir rapidamente seus inimigos.
Dano ou Defesa: Médio.

Técnica: Inferno Astral.
Tipo: Suprema.
Descrição: Se auto destrói consumindo tudo em sua volta em uma grande explosão de fogo, causando sua própria morte e de seu oponente, essa técnica demora a ser conjurada pelo o mesmo e pode ser interrompida caso sua concentração seja quebrada.
Dano ou Defesa: Extrema.

Atributos

Força:25
Agilidade:20
Inteligência:15
Cosmo Bruto:25
Espírito de Luta:18




Nome: Athoron de Lug
Nível de força: Tier 1
Descrição: Guerreiro Celta responsável pelo Terceiro altar, é dito como o mais popular entre os Guerreiros Celtas, existem varias lendas sobre este guerreiro, assim ficou apontando como o maior Herói celta, sua força corporal e sua inteligência de batalha são suas maiores características.

Habilidade: Fúria.
Descrição: Athoron fica tão concentrado e obcecado pela batalha que perde o controle de sua mente pensando apenas na vitória, sendo assim não sente dor, por essa razão luta com seus oponentes até a morte mesmo que esteja gravemente ferido.

Técnica: Esmagamento Sísmico.
Tipo: Ofensiva
Descrição: Agarra seu Oponente e em seguida salta no ar para traz jogando seu oponente para que caia de cabeça no chão, causando ferimentos graves em seu cor
po.
Dano ou Defesa: Médio.

Atributos


Força:40
Agilidade:10
Inteligência:10
Cosmo Bruto:10
Espírito de Luta:20



Nome: Daya de Sucellus
Nível de força: Tier 1
Descrição: Protetora do quarto tempo e guerreira de um grade poder, faz jus ao representar o Deus Celta Sucellus , e assim como ele tem total controle sobre a floresta e os animais, suas habilidades afetam diretamente o cenário a tornando muito perigosa , além de seu tamanho que assusta, Daya mede 2 metros de altura e sempre esta com as mão juntas, dizem que quando se separam ate a natureza sente.

Habilidade: Controle Natural.
Descrição: Daya consegue controlar pequenas forças da natureza, assim pode moldar o cenário colocando seu inimigo sempre em desvantagem, essa habilidade também faz com que animais sejam amigos dela acatando suas ordens como escudeiros fieis.

Técnica: Punição Natural.
Tipo: Ofensiva
Descrição: Daya separa suas mãos emitindo um som coma boca, logo a natureza fica fora de controle e começa a atacar seu oponente com muita fúria, enquanto isso seu cosmo parece protegê-la emitindo uma luz bem forte.
Dano ou Defesa: Médio.

Atributos


Força:10
Agilidade:10
Inteligência:10
Cosmo Bruto:50
Espírito de Luta:10



Nome: Mor de Taitiu
Nível de força: Tier 3
Descrição: Adorador da Deusa menor da natureza, Mor não é um Guerreiro mais sim um Druida, sendo assim suas técnicas de luta são muito diferentes dos demais Guerreiros Celtas, pois apesar de seu corpo forte, seu pontos em batalhas visam os sentidos e a alma de seu oponente.

Habilidade: Absorver Alma.
Descrição: Mor pode Absorver pequenos conhecimentos de inimigos mortos, sabendo assim estratégias e segredos de seus inimigos.

Técnica: Punho do leão.
Tipo: Ofensiva
Descrição: Mor concentra seu cosmo em seus punhos e assim emite uma rajada forte que ao atingir o inimigo limita movimentos do seu corpo, caso a vitima seja atingida com frequência pode perder até dois de seus sentidos por algumas horas.
Dano ou Defesa: Médio.

Atributos

Força:8
Agilidade:6
Inteligência:15
Cosmo Bruto:10
Espírito de Luta:5



Nome: Sadamesh de Epona
Nível de força: Tier 3
Descrição: Sadamesh é um Druida adorador da Deusa Eposa, conhecida como a Deusa dos Cavalos, sua justiça faz jus a vestimenta, pois o mesmo acredita que a salvação de seus inimigos, só é feita através da morte.

Habilidade: Purificação.
Descrição: Sadamesh consegue se curar de qualquer tipo de maldição ou status negativo.

Técnica: Teatro de Epona.
Tipo: Suprema.
Descrição: Tranca seu inimigo num mar de ilusões onde confronta o mesmo em sua memoria até deixa-lo louco e assim acabar de vez com sua vida, porem caso essa técnica não execute a vitima Sadamesh ficara muito fraco e vulnerável .
Dano ou Defesa: Extrema.

Atributos

Força:3
Agilidade:5
Inteligência:20
Cosmo Bruto:10
Espírito de Luta:5









Última edição por Cavaleiro Sombrio em 19/01/12, 03:38 pm, editado 10 vez(es)
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Aiko de Triângulo Austral em 16/01/12, 09:55 pm

Bom eu gostaria de participar
avatar
Aiko de Triângulo Austral
Bronze Saint
Bronze Saint

Câncer Gato
Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Mirphak de Virgem em 17/01/12, 11:23 am

Confirmando minha presença!

_________________
Ficha

Flowers blossom then fade. The shining stars too flicker out, with time. This earth, our sun, our galaxy even vast universe itself shall one day find its end...
The life of single human is nothing but an instant in comparision.
In a mere breath of life, humans are born, love, hate, laught, cry, fight, hurt others, rejoice and are saddened...
Before the eternal sleep of death.
avatar
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 17/01/12, 01:21 pm

Obrigado ai a galera que ta perticipando vou iniciar com 4 pessoas , no minimo.

estou postando algumas informações aqui sobre a saga, por isso estou editando sempre o poste, postem comentarios, duvidas, fiquem a vontade.

como notaram vou colocar ainda mais informações sempre sobre nossa saga, obrigado ai a todos que falaram que vão participar e vamos la...


Lembrando mais uma vez fiquem de olho nesse topico, ele vai exibir informações que não serão encontradas em outro local.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Tsuna de Fornalha em 17/01/12, 02:01 pm

Eu tbm quero participar
avatar
Tsuna de Fornalha
Bronze Saint
Bronze Saint

Capricórnio Búfalo
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 17/01/12, 07:09 pm

Participo com prazer! povo, voltei, logo atualizo as pendências

_________________
avatar
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 17/01/12, 08:10 pm

Otimo temos uma galera ja , vou deixar aberto para ver se alguem mais vai querer .
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Minos de Grifo em 18/01/12, 11:41 am

Se possível gostaria de ser encaixado na trama.
avatar
Minos de Grifo
Juiz
Juiz

Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Lancel de Capricórnio em 18/01/12, 03:22 pm

Posso está me sobrecarregando, mas desejo participar ^^ Pode colocar o Arkan aew
Vlw!

avatar
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 19/01/12, 01:43 pm

Ok galera Obrigado a todos, eu vou hoje terminar as infos da trama aqui com um Edit no post principal , vou colocar mais alguns Guerreiros Celtas e falar sobre algumas coisas fiquem de olho, depois disso ja devo iniciar a Saga Minos ja tenho como lhe por na Saga fique tranquilo, boa sorte a todos.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 19/01/12, 03:41 pm

Coloquei os 2 Druidas de Tier 3 ja que temos cavaleiros de bronze e também retirei minha ficha do forum , por isso estou de nick novo mais ainda sou eu galera.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 19/01/12, 04:16 pm

Galera tenho um pedido para vocês, postem abaixo o tipo de função que querem fazer na saga.

Batalha.

Interpretação.

Enigma.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Mirphak de Virgem em 19/01/12, 04:25 pm

Gostaria de por o Mirphak em enigmas

_________________
Ficha

Flowers blossom then fade. The shining stars too flicker out, with time. This earth, our sun, our galaxy even vast universe itself shall one day find its end...
The life of single human is nothing but an instant in comparision.
In a mere breath of life, humans are born, love, hate, laught, cry, fight, hurt others, rejoice and are saddened...
Before the eternal sleep of death.
avatar
Mirphak de Virgem
Gold Saint
Gold Saint

Mensagens : 463
Data de inscrição : 14/08/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Tsuna de Fornalha em 19/01/12, 05:26 pm

O meu é óbvio

Batalha
avatar
Tsuna de Fornalha
Bronze Saint
Bronze Saint

Capricórnio Búfalo
Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/09/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Yong Gan de Dragão em 19/01/12, 05:45 pm

Hum, só pode escolher um né? Queria batalha, mas trabalharei meu lado na interpretação!

_________________
avatar
Yong Gan de Dragão
Bronze Saint
Bronze Saint

Áries Búfalo
Mensagens : 424
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 32

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Minos de Grifo em 19/01/12, 05:49 pm

Escolho Batalhas
avatar
Minos de Grifo
Juiz
Juiz

Mensagens : 68
Data de inscrição : 25/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 19/01/12, 05:53 pm

Galera ao escolher um tema você trabalhara com todos , porem aquele que escolher sera mais ligado a sua parte na trama.


Obrigado quem esta confirmando , ja vou postar o prologo e onde devem postar.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Lancel de Capricórnio em 19/01/12, 07:50 pm

Hummmm... Fiquei com duvidas.

1 - Qual a diferença entre Interpretação e Enigma?

2 - Escolhendo um “Tema” não tirarei nenhuma casquinha do outro?
Ex: Se escolher Enigma não terei nem uma luta?

A princípio escolho Interpretação!

avatar
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 19/01/12, 08:03 pm

Cancer vou responder abaixo.

1 - Interpretação: você ira usar totalmente a pesronalidade do seu personagem e tambem tudo que esta escrito em sua ficha de alguma forma ira aparecer nesta saga, lhe confrontando, você também ira lhe dar com varios NPC's.

Enigma: Você ira resolver misterios e charadas complicadas e so podera avançar caso consiga resolve-las.

2 - Escolhendo um tema ele sera apenas seu tema principal, porém você de alguma forma desfrutará de todos, o que muda e que com essa escolha você aproveita melhor o seu jogo da maneira que quiser, resumindo mesmo que escolha enigma você tera de ainda sim lutar e ter uma boa interpretação para sobreviver, mais claro tera de resolver mais enigmas do que outros problemas.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Lancel de Capricórnio em 19/01/12, 08:13 pm

Fico com Interpretação mesmo...
avatar
Lancel de Capricórnio
Gold Saint
Gold Saint

Câncer Dragão
Mensagens : 350
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28
Localização : RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Aiko de Triângulo Austral em 19/01/12, 09:03 pm

enigma
avatar
Aiko de Triângulo Austral
Bronze Saint
Bronze Saint

Câncer Gato
Mensagens : 244
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 20/01/12, 03:06 pm

Prologo postado , perdao galera meu ouvido tava com agua e tava doendo mais ja to postando tudo pra vocês hoje abro todas as missões.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 20/01/12, 06:09 pm

Galera ja estou postando, para saber onde postar, leia seu prologo, apos verifiquem na descrição dos epsodios onde você esta e poste chegando ao local.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 21/01/12, 01:52 am

E AI POVO

ENTÃO COMO VIRAM POSTEI ALGUNS EM DUPLAS PARA EQUILIBRAR O NIVEL, FIQUEI COM MEDO DE ALGUNS NÃO DAREM CONTA DOS NPC'S T1.

E OUTROS POR OBJETIVO EM COMUM.

DESCULPA MAS MEU OUVIDO E NET TA TENSO MAIS JA TA TUDO NO LUGAR DAREI 1 POST POR DIA A NOITE.

OBS: GALERA DE ATHENA VOCÊS ESTÃO INVESTIGANDO O LOCAL, CUIDADO NEM SEMPRE É NECESSARIO LUTAR.

OBS 2 : PRIMEIRA POSTAGEM É APENAS INTRO, O IMPORNTANTE É SE DIVERTIR.

OBRIGADO AI A PACIENCIA DE VOCÊS E O APOIO PRINCIPALMENTE DO RODRIGO VALEU MESMO, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO, UM BOM JOGO A TODOS.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Cavaleiro Sombrio em 21/01/12, 11:04 pm

Segunda Rodada Postada, ainda espero o inicio de virgem e triangulo , boa sorte a todos espero que gostem , ainda temos 5 vagas pora a saga valeu galera.
avatar
Cavaleiro Sombrio
Membro
Membro

Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/01/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saga - A Dadiva de Dagda. (Off)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Geral :: Anúncios

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum